quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Elizabeth Reaser fala sobre a cena do casamento em “Amanhecer”


Há várias cenas em “Amanhecer” de Stephenie Meyer que os fãs estão ansiosos por verem traduzidas para a telona (e algumas que nós podemos ter que cobrir olhos). Mas o momento que a maioria mal pode para obter um vislumbre é o tão aguardado casamento entre Edward e Bella, filmado no início do ano enquanto o elenco e a equipe finalizavam anos de gravações de toda a “Saga Crepúsculo”.

Elizabeth Reaser (que interpreta a matriarca vampira Esme Cullen) disse que foi um momento emocionante no set quando Kristen Stewart caminhou até o altar como Bella, antecipando a transição de sua antiga vida como humana para se tornar um membro do clã de vampiros Cullen.

“Bem, a cena do casamento foi como um casamento real, porque foi estressante. Precisou de muito planejamento, muita organização. Foram coisas com as quais todos nós estávamos lidando e foi como se você estivesse planejando um casamento real”, ela disse ao MTV News antes da exibição e entrevista sobre “The Art of Getting By” para o MTV’s Sneak Peek Week.

“E o nervosismo… Quer dizer, havia um elemento a mais de nervosismo quando nós estávamos filmando a cena, talvez porque havia helicópteros e pessoas pulando de árvores com câmeras, mas foram definitivamente dois dias intensificados no set”, ela continuou, referindo-se aos paparazzi que estavam abordando o set, na esperança de capturar a gravação antes de seu lançamento oficial. “Levamos vários dias para gravar, e a certo ponto você não quer mais estar de espartilho.”

No final, valeu a pena a roupa desconfortável e a imprensa detestável.

“Mas foi realmente mágico, e vampiros não choram, e isso criou um verdadeiro obstáculo para todos nós, vampiros”, Reaser disse. “Ver Kristen caminhar até o altar com [seu pai no filme] Billy Burke. Quer dizer, ver Billy Burke me matou. Eu entendi naquele momento como é ser um pai e ver Kristen e vê-la realmente nervosa e ver Rob muito, muito nervoso, e os dois [juntos com] as famílias se unindo; foi realmente um dia emocionante.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário